terça-feira, 10 de maio de 2011

Cheios do Espírito Santo VI

Atos 7:55-56
"Mas Estevão, cheio do Espírito Santo, fixou os olhos no céu e viu a glória de Deus e Jesus, que estava a sua direita, e disse: Eis que vejo os céus abertos e o Filho do Homem, em pé à destra de Deus".


      Um homem cheio do Espírito Santo é cheio de visão. O mundo que não se vê é mais real do que o mundo visível.
      Com nossos belos olhos podemos ver e distinguir cores, e podemos ver a  criação de Deus à nossa volta. É maravilhosos como Deus criou nossos olhos. Não podemos esquecer que os nossos olhos são entrada e saída de muitas coisas.
Mateus 6:22
"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons todo o teu corpo terá luz".
      Contudo, o mundo espiritual que não podemos ver com nossos olhos naturais é ainda mais real do que o mundo físico.
      Se o Senhor tocasse nossos olhos e nos permitisse ver o que não pode ser visto, poderíamos ver as coisas espirituais e celestiais.
     Estevão foi um homem cheio do Espírito de Deus. Ele pôde olhar para cima e sondar os altos céus, e dizer: "Eu vi Jesus".
      Um homem cheio do Espírito de Deus terá uma visão de Cristo e uma visão para alcançar as multidões à sua volta, que estão perdidas nas trevas e carentes de Jesus.
      A Bíblia nos diz que as pessoas que não tiverem visões irão perecer. Isso não apenas acontecerá com estas pessoas. Se nós, homens e mulheres cristãos verdadeiros, não estivermos cheios do Espírito Santo, milhares e milhões de pessoas que vivem em trevas e necessitam de Cristo também irão perecer.
 Mateus 6:23

"se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão"!
       Que grande responsabilidade temos, e precisamos assumí-la.
      Senhor, nos faça homens e mulheres cheios de visão e do Espírito de Deus!!!!!

Sabedoria: Um cristão disposto a fazer pequenas coisas para outras pessoas, fará coisas ainda maiores para o Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditações diárias