sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cheios do Espírito Santo VIII

Atos 7:59
" E apedrejavam Estevão, que invocava e dizia: Senhor Jesus, recebe meu espírito".


      Um homem cheio do Espírito Santo é um homem cheio de disposição para se oferecer em sacrifício.
      Oferecer-se em sacrifício não significa apenas sacrificar-se apenas em nosso tempo, nossos talentos, nosso dinheiro ou até nosso nome, mas também nossa posição, entregando a nossa vida e tendo disposição para derramar o nosso próprio sangue por Jesus.
      Samuel Doctorian é um homem que vêm de uma família que tem sacrificado sua vida literalmente por amor a Cristo. Seu avô levou 25 tiros e foi morto por não negar a Cristo.
      Sua avó teve a cabeça decepada com um machado e seu corpo lançado no rio Eufrates só porque não disse: "Jesus não é o Filho de Deus". Esta foi sua resposta: "Ele morreu por mim, e eu morrerei por Ele". Ele pode dizer que sente de verdade o sangue de mártires correndo em suas veias. É um milagre que ele mesmo ainda esteja vivo.
      E nós o que temos feito? Como temos vivido? Se nem estamos dispostos a sacrificar nossa reputação e nome por amor de Jesus! Muitos tem tem feito o contrário e sacrificado seu caráter Cristão para defender seus empregos, chefes, pastores, líders... enfim, o que mais dizer?
     Estevão estava disposto a dar sua vida pelo Senhor Jesus, e finalmente a entregou...
      Mais do que palavras bonitas e bem pregados, precisamos de vida com Deus que gera caráter, pois um homem cheio do Espírito Santo é um homem cheio de disposição para se oferecer em sacrifício, seja qual for o preço.


Sabedoria: Receber é gratificante, e compartilhar traz satisfação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditações diárias