quinta-feira, 19 de maio de 2011

Recebereis Poder III

      Comecei  pregar em Atos 1:8, e mencionei a frase: "Mas recebereis poder". Fiquei ouvindo meu irmão Angelatos, o intérprete, e o ouvi dizer a plavra "dynamis", em grego. Repeti a mesma frase: "mas recebereis poder" e, novamente o ouvi dizer a palavra "dynamis". Então, eu disse a palavra "poder", e ele a traduziu como "dynamis". Mais uma vez eu disse a palavra "dynamis", e ele traduziu como "dynamis". Todos os gregos estavam olhando para mim, e Angelatos queria saber porque eu não dizia a próxima frase. Parei no estrado e disse: "Irmão Angelatos, o que quer dizer esta palavra que você está usando - "dynamis"?
      Ele disse: "O senhor ouviu a palavra dinamite".
      Eu disse: "Sim".
      Ele continuou: "A palavra dinamite vem do grego "dynamis".
      Perguntei: "Você quer dizer que Jesus disse: "Mas recebereis uma dinamite, ao descer sobre vós o Espírito Santo"? Ele disse: "Sim", "Aleluiah!", gritei no estrado.
      Sem a faísca de fogo, a dinamite não explodirá, mas com um pouquinho de fogo, haverá uma enorme explosão.
      Este é o motivo pelo qual o Senhor Jesus deseja nos batizar com o Espírito Santo e com fogo. Precisamos explodir! A igreja tem ministros, membros do Corpo de Cristo que necesitam desta poderosa explosão do Espírito Santo, do poder dinâmico.


Sabedoria: Os cristãos são a obra de Deus em andamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditações diárias