quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não temerei mal algum...

 Salmo 23:4
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam".

      Durante todos este anos de vida cristã, onde viajamos para diversos lugares de carro, avião e ônibus passamos por inúmeras situações onde poderíamos chamar de "situações de risco".
      Sabemos que ocorrem inúmeros acidentes, terríveis sequestros de aviões e grandes perigos durante uma viajem. Ficamos tristes e pesarosos quando ouvimos notícias de feriadões e férias onde milhares de pessoas morreram durante suas viagens. Em qualquer lugar onde vamos hoje, ouvimos e vemos o medo das pessoas decorrente da violência cada vez maior. Frutos de uma sociedade carente de Amor, ou seja, carente de Deus, pois Deus é amor...
      Contudo posso testificar as palavras do salmista "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum".
      Porque? "Porque Tu estás comigo".
      Uma vez eu, meu esposo,minha filha junto com alguns irmãos estávamos voltando de um Seminário, no meio do caminho estourou o pneu do micro-ônibus. Fomos jogados para fora da pista bem onde não havia acostamento. Sentimos no mesmo instante a mão protetora de Deus sobre nós enquanto o micro-ônibus parava. Podíamos ter sofrido um acidente terrível, mas a poderosa mão do Senhor estava conosco. Sempre nos guiando e protegendo.
      Todos sentimos a presença e o livramento de Deus naquela viajem.
    E durante a nossa jornada, diante de tantas situações, boas e más a única coisa que sempre me veio ao coração foram as palavras de Moisés a Deus: "Não me faça subir este monte se o Senhor não for comigo"
      Desta maneira tudo de que preciso é da Tua presença e do Teu poder meu Jesus!!! É assim que irei a todas as nações...
      Na presença do Senhor há paz.
      Na presença do Senhor há alegria.
      Na presença do Senhor há cura.
      Então Senhor, coloco a minha vida diante da Tua presença.
      Porque Tu estás comigo; o teu bordão e o Teu cajado me consolam.
      Bendito seja o Teu nome para todo o sempre... Amém... 

Sabedoria: Não somos salvos pelas boas obras, mas pela obra divina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditações diárias