sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Meu Cálice Transborda

Salmo 23:5
"Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda".


      Venha e participe - a mesa está preparada!
      Tudo que você precisa para suprir suas necessidades diárias está sobre a mesa, preparado pelo Bom Pastor. O Senhor tem provido com abundância.
      A maravilhosa oração do Senhor que diz: "o pão nosso de cada dia dá-nos hoje" tem sido respondida todos os dias da minha vida.
      Passamos por todas estas provações nos últimos anos: inimigos, perseguições, calúnias, traições, enfim todo tipo de ataque satânico tem se levantado contra nossas vidas. Tenho certeza de que tudo isso tem nos servido para uma coisa, disso tenho certeza, trabalhar mais e mais o amor de Jesus, a confiança e a fé inabalável. O ágape... O amar nossos inimigos e orar por eles.
      Quando Deus abençoou nosso ministério, como já citei anteriormente todos os tipos de dificuldades, invejas, ciúmes, ataques do inimigo, perseguições e acusações satânicas surgiram em nosso caminho. No entanto toda glória seja dada a Deus. Pois o Senhor preparou uma mesa e supriu todas as nossas necessidades na presença dos nossos inimigos. Enquanto as pessoas ligavam perguntando se precisávamos de algo, Deus nos supria sobremaneira...
      Ele não apenas proveu as nossas necessidades diárias como também ungiu nossa cabeça com óleo. Sua unção desce os altos céus, e o poderoso Espírito Santo a concede. Nada há mais sublime do que ser ungido pelo Senhor.
      O meu cálice transborda. A alegria é inexprimível, repleta de glória!
      Nossos cálices podem estar transbordando. A alegria do Senhor se torna a nossa força diária. A caminhada feita passo a passo, nos dirige sempre para o autor e consumador da nossa fé.
      Sente-se à mesa do Senhor. Desfrute a bondade do Senhor. Não se preocupe com os inimigos. Coloque-os nas mãos do maravilhoso pastor e louve-O com a unção do Espírito Santo de Deus. Que o seu cálice transborde hoje, em nome de Jesus.

Sabedoria: As mãos perfuradas de Jesus revelam o coração de Deus - cheio de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditações diárias