domingo, 19 de junho de 2011

Testemunho de Samuel Doctorian - O amor de Deus

João 3:16
"Porque Deus amou  o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".


      Certa vez, eu estava viajando da bela ilha grega de Samos para a ilha de Patmos quando conheci um jovem casal da Suécia.
      Depois de falarmos sobre o tempo que estava muito quente, começamos a falar sobre os lugares de onde tínhamos vindo, e para onde estávamos indo.
      No mesmo instante, falei de minha fé para aquele precioso casal, e descobri que eles não faziam parte  do Corpo de Cristo. Eles não caminhavam com ninguém. O simpático casal não professava a fé em Cristo.
      Também me disseram que não tinham religião alguma. Eu disse: "A questão não está em ir a uma igreja nem em ter uma religião. Primeiro, tenho de reconhecer que sou, pecador e, em segundo lugar, que Deus, o Criador, me ama com um amor eterno.
      Em terceiro lugar, Ele enviou Seu único Filho para revelar Seu amor por nós, e este mesmo Jesus morreu na cruz por nossos pecados. Em quarto lugar, se vocês crerem no Senhor Jesus Cristo, então seus pecados serão perdoados e vocês se tornarão filhos de Deus. E, em quinto lugar, isto é a verdadeira religião, isto é cristianismo. Andem com Cristo e vocês receberão a dádiva da "vida eterna".
      O casal não respondeu, mas ouviu com muita atenção. Antes de nos separarmos, eu disse: "Não se esqueçam destes cinco pontos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditações diárias