segunda-feira, 20 de junho de 2011

Testemunho de Samuel Doctorian - O amor de Deus II

      Tive de esperar alguns minutos na troca de navios a caminho de Kusadasi, Turquia. Aproveitei a oportunidade para fazer uma refeição simples em um restaurante, e comecei a conversar com o garçom. Descobri que a jovem que estava me servindo era sua namorada, e que eles viviam juntos.
      Ele queria saber como ter certeza de que estava fazendo a coisa certa.
      Expliquei-lhe:"Agora que você está vivendo com sua namorada, sabe muito bem que um dia você poderá deixá-la, ou vice-versa".
      "Com certeza você não quer que sua namorada fique com outro homem".
      Ele logo em seguida respondeu:"Claro que não".
      "E ela não quer que você saia com outra". "Isso mesmo", ele disse.
      Disse-lhe: "Se é assim, tome a decisão de se casar com ela. Mas antes de fazê-lo, confesse ao Senhor todos os pecados que você cometeu no passado.
      Em primeiro lugar, Deus está pronto a perdoá-lo. Em segundo lugar, Ele irá perdoá-lo. Em terceiro lugar, Ele se esquecerá de todos os seus pecados, e nunca mais se lembrará deles". O jovem abriu um sorriso largo. Ele ficou muito feliz. Em quarto lugar, Deus, o Pai celestial, irá se alegrar em ter perdoado os seus pecados".
      Antes de sair do restaurante, ele me pediu que prometesse que me lembraria dele em minhas orações, e me disse que seguiria o meu conselho. Sua namorada ficou mais feliz do que ele. A Deus seja a glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditações diárias