segunda-feira, 4 de julho de 2011

Testemunho Samuel Doctorian - Louve ao Senhor para sempre

Salmo 48:1
"Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus".


Salmo 19:1
"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento a obra de Suas mãos".

 Salmo 150:6
"Todo ser que respira Louve ao Senhor".


      A razão de meu coração estar cheio de louvor é que no dia 11 de abril de 1930, nasci em um campo de refugiados em Beirute. Nasci em uma simples cabana com pais que eram órfãos, porque seus amados pais tinham sido martirizados por amor a Cristo.
      Quando eu tinha apenas seis meses de vida, o campo de refugiados pegou fogo e ficou completamente destruído enquanto o fogo se alastrava, meu pai entrou corajosamente na cabana, tirou-me da cama onde eu estava em um profundo sono e saiu correndo comigo. Dez minutos depois nossa cabana se transformou em monte de cinzas. Deus salvou-me do fogo para que eu pudesse pregar o evangelho para milhões de pessoas.
      É maravilhoso nascer neste mundo, mas é muito melhor nascer de novo. O mês de abril sempre foi uma bênção para mim. Nasci em 11 de abril de 1930 e em 3 de abril de 1939, nasci de novo. Também, em 2 de abril de 1952, casei-me com Naomi. Além disso, foi no mês de abril que fui ordenado ministro na Escócia, e comecei meu ministério para o Senhor.
      Foi em abril que fui para a terra do Egito, onde o poderoso avivamento de Deus veio sobre todo o país. Foi em abril de 1955 que fui aos Estados Unidos da América pela primeira vez. E pude continuar a fazê-lo repetidas vezes. Abril tem sido um mês grandemente abençoado para mim. A Deus seja a Glória! Quero louvá-Lo do fundo do meu coração.


Salmo 145:1-3
"Exaltar-te-ei, ó Deus meu e Rei; bendirei o Teu nome para todo o sempre. Todos os dias te bendirei e louvarei o Teu nome para todo o sempre. Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado; a sua grandeza é insondável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditações diárias