Atos 1:8
"Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra".
Nasci de novo e tive certeza da salvação. Sabia que todos os meus pecados tinham sido perdoados e que era filho de Deus. Fui chamado para o ministério e fiquei estudando na Escola Bíblica, em Jerusalém. Eu sentia a bênção do Senhor sobre mim.
Entretanto, faltava-me poder. Eu precisava de algo mais, porém não sabia o que era. Continuei sondando o meu coração e buscando a vontade do Senhor até que um dia, de joelhos, comecei a ler o segundo capítulo de Atos.
Eu sentia que algo faltava em minha vida. Orei com fervor! Busquei a face do Senhor! Chorei diante dEle: "Mostra-me, Senhor, o que preciso". Graças a Deus, um dia o Espírito do Senhor mostrou-me Atos 2. Comecei a ler aquele capítulo, os versículos começaram a saltar das páginas. O Espírito do Senhor me disse:"Isto é o que você precisa".
Perguntei: "Senhor, estás dizendo que posso ter o mesmo poder que os discípulos tinham?" Ele respondeu: "Sim".
"Senhor, posso ter a mesma unção de Pedro, João e Tiago?" Ele respondeu: "Sim".
Eu disse: "Senhor, não irei deixá-lo até que me faças isto!"
Busquei o Senhor de todo o meu coração, e Ele sondou meu coração. Para tudo o que Ele descobria, eu dizia: "Sim, Senhor! Sim, Senhor! Vou te dar todas as coisas, até meu futuro". Certo dia, o Senhor perguntou-me: "Você perdoará seus inimigos?" O Senhor disse: "Sim, você tem. No fundo do seu coração, você não ama aqueles que mataram seus avós: aqueles que deceparam a cabeça de sua avó com um machado e descarregaram 25 balas em seu avô. Você os odeia. Você não diz isso, mas é o que está no seu coração".
Do fundo do meu coração, tive de confessar que era verdade. Eu nem queria que aqueles que mataram meus queridos familiares conhecessem a Jesus. Eu pensava: "Que eles se percam para sempre e, quando morrerem, que vão para o inferno". Aqueles sentimentos vinham do fundo do meu coração.
Tive receio de dizer: "Sim, Senhor, eu os amo e os perdôo". O Senhor disse então:"Vá falar do meu amor para eles", esta era a última coisa que eu queria fazer.
Entretanto, eu estava tão desesperado pela poderosa experiência do Espírito Santo que, em uma noite de domingo, no dia 30 de abril, às 21:30 horas, na Profet Street, em Jerusalém, gritei a frase que jamais me esquecerei: "Eu os amo, Senhor, eu os amo, Senhor!" Então, o poderoso fogo do Espírito de Deus desceu sobre mim.
Recebi o batismo do Espírito de Deus e de fogo. Minha língua foi tomada pelo fogo do Senhor, minha mente tornou-se a mente de Jesus, meu corpo tornou-se o templo do Espírito de Deus.
Que experiência! Esta é a experiência do Cenáculo. Este é o Shavuot! É a necessidade de todo filho de Deus. A Ele seja a Glória!!!
sábado, 6 de agosto de 2011
Nascido de novo - Samuel Doctorian
Sou parte do Corpo de Cristo!
Apaixonada pelo nosso Jesus e maravilhada com Sua Eterna sabedoria,amor e graça.
Como Sua filha amada espero poder somar com o crescimento e formação do caráter de Cristo em nós até que cheguemos a estatura de varonilidade perfeita!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meditações diárias
-
1 Coríntios 13:13 " Agora, pois, permanecem a fé e o amor; estes três; porém o maior destes é o amor". "Ainda que e...
-
Salmo 68:18 "Subiste as alturas, levaste cativo o cativeiro; recebeste homens por dádivas, até mesmo rebeldes, para que o Senhor Deus ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário